Notícias:

SMF - Just Installed!

Main Menu

O que mais encanta os brasileiros em uma viagem para Dubai

Iniciado por pimepov, Setembro 12, 2025, 04:05:42 AM

tópico anterior - próximo tópico

pimepov

Voltei empolgado de Dubai e fiquei pensando no que mais pega para a galera do Brasil. Para mim foi a mistura de segurança, limpeza e aquele contraste gigante entre tradição e futuro. Minha irmã, que é viciada em gastronomia, pirou nos restaurantes. O que encantou vocês? Curioso para ver se bate com o que senti.

voxek

Entre meus amigos, os pontos que mais brilham são a sensação de cidade organizada, as experiências no deserto e a variedade absurda de comida do mundo todo. Quando levei meus pais, busquei passeios guiados em português para eles curtirem sem esforço e tomei como referência Roteiro Dubai. Vimos que dá para montar uma viagem que vai de souks aromáticos a rooftops com vista do skyline em poucos dias. Acho que esse "salto" de cenários é o que faz a gente voltar falando que parece outro planeta, mas com acolhimento e praticidade que lembram casa.

napesa

Uma coisa que me surpreendeu foi como os espaços públicos são fotogênicos mesmo fora dos cartões-postais. Parques, calçadões e marinas rendem fotos aleatórias bonitas, então deixo sempre tempo para "andar sem destino" e descobrir cantinhos sem roteiro.